Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo pode fechar com Rui Vitória para o lugar de Ceni, afirma canal português

Canal português afirmou que Rogério Ceni vai se despedir do Flamengo após a partida contra o Goiás; O Rubro-Negro não confirma a informação

Rui Vitória é favorito para lugar de Ceni no Flamengo, afirma portal
Rui Vitória é favorito para lugar de Ceni no Flamengo, afirma portal - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ambiente do Flamengo não é dos melhores. Sem vencer nas últimas três partidas, o clube pode passar por mudanças. Segundo o canal português 'SportTV', Rogério Ceni não será mais o treinador após o confronto contra o Goiás, na próxima segunda-feira (18), e o novo comandante deve ser o português Rui Vitória.

Pessoas próximas ao treinador afirmam que o português já tem tratativas e conversas adiantadas com a diretoria do Rubro-Negro. O técnico, inclusive, seguiu o Flamengo nas redes sociais e alimentou ainda mais as especulações sobre sua vinda ao Brasil.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, na última segunda-feira (11), houve reuniões e ficou decidido pela permanência de Rogério Ceni. A diretoria avalia que o trabalho é bom, apesar dos resultados e uma saída neste momento implicaria também na questão financeira, pois o clube ainda não pagou a multa de Domènec Torrent.

O planejamento do Rubro-Negro é de viagem para Goiânia, onde encara o Goiás, na próxima segunda-feira (18) e permanecer na capital goiana para depois ir para Brasília, onde enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira (21), no Mané Garrincha.

Durante empate no Beira-Rio, Pedro aplica lençol em Rodrigo Lindoso, do Internacional

Mais Vistas