Futebol Brasileiro

Flamengo projeta volta de Rafinha para antes de duelo decisivo contra o Grêmio

Equipe médica responsável pela cirurgia prevê que lateral direito retorne às atividades em uma semana

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Previsão é de que o lateral Rafinha volte às atividades antes de duelo decisivo contra o Grêmio I Foto: Renato Padilha/AGIF

Previsão é de que o lateral Rafinha volte às atividades antes de duelo decisivo contra o Grêmio I Foto: Renato Padilha/AGIF

O lateral-direito Rafinha será submetido a um procedimento cirúrgico, na noite desta segunda-feira (14), para corrigir a fratura que sofreu na face durante a vitória por 2 a 0 sobre o Athletico. A equipe médica responsável pela cirurgia prevê que ele retorne às atividades em uma semana, caso o processo para a fixação do arco zigomático seja feito por meio intra-oral.

Com isso, aumentam as chances de o atleta estar em campo no duelo decisivo contra o Grêmio, dia 23 de outubro, pelo jogo de volta da semifinal da Liberadores.

A lesão de Rafinha foi causada por um choque com o jogador Rony, do Athletico Paranaense, no último domingo (13), na Arena da Baixada, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cirurgia será realizada no hospital Samaritano, na Barra, no Rio de Janeiro.

Comentários