Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo quer vender jogadores da base para manter estrelas após pandemia

Site diz que Rubro-Negro carioca precisará equilibrar balanças com a crise do novo coronavírus

Flamengo começou o Campeonato Carioca desta temporada apenas com jovens, inclusive da base
Flamengo começou o Campeonato Carioca desta temporada apenas com jovens, inclusive da base (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação do Esporte Interativo

Clube mais rico dofutebol brasileiro, o Flamengo também vem sofrendo com a crise imposta pelo novo coronavírus e a paralisação no esporte. Tanto é que, de acordo com o site 'Goal', a instituição da Gávea está pensando em vender alguns jogadores da base para equilibrar a balança e poder manter tranquilamente as estrelas do profissional.

Conforme a publicação, há o entendimento unânime na diretoria flamenguista que os jovens jogadores precisarão ser 'sacrificados' neste momento atípico vivido futebol. Eles também compreendem que deverão negociar algumas promessas por um valor bem menor do que pretendiam antes da pandemia.

O planejamento visa negociar atletas que não devem ter muitas oportunidades com o técnico português Jorge Jesus. O centroavante Lincoln é um destes casos e pode ser vendido pelo Rubro-Negro em caso de uma oferta minimamente aceitável. Recentemente, o nome do atacante foi vinculado ao do Spartak, da Rússia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com isso, Rodolfo Landim e companhia também querem ter caixa suficiente caso precisem extrapolar alguma linha financeira na negociação pela renovação de vínculo de Jesus, que vem sendo discutida desde o final de 2019. O profissional europeu tem contrato com os cariocas até o final do mês de junho.

Sheik relembra brincadeira com o Vasco e revela ameaças

Mais Vistas