Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo supera Palmeiras e leva o título da Supercopa Sub-20

Equipe alviverde venceu o segundo jogo da decisão por 1 a 0, mas Rubro-Negro ficou com a taça porque ganhou no Rio de Janeiro por 3 a 0

Flamengo venceu por 3 a 1 no placar agregado
Flamengo venceu por 3 a 1 no placar agregado (Thais Magalhães / CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

O sub-20 do Flamengo fechou a temporada com chave de ouro. Na tarde deste domingo (22), na Fonte Luminosa, os garotos rubro-negros levantaram a taça da Supercopa após superar o Palmeiras na decisão. O clube paulista até venceu o jogo de volta, por 1 a 0, mas perdeu o título porque os cariocas venceram no Rio de Janeiro por 3 a 0.

O Flamengo também já tinha batido o Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta temporada, a equipe sub-20 ainda levou o Campeonato Carioca e o Torneio Octávio Pinto Guimarães, ambos diante do Vasco.

Com o título da Supercopa, o time da Gávea ganhou uma vaga na Copa Libertadores da América, que será disputada em fevereiro de 2020. Somando os títulos em todas as categorias de base, esse foi o 27º troféu conquistado pelo Flamengo na temporada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas