Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo tem negociações avançadas para comprar o volante Gerson de volta

Pai e empresário de Gerson, Marcão já afirmou que os dois vão se 'organizar para sair assim que a próxima janela abrir'

Gerson em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Getty Images Europe
Gerson em ação com a camisa do Flamengo I Foto: Getty Images Europe

Por Redação da TNT Sports

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo já está de olho no mercado de transferências para se reforçar pensando na próxima temporada. Dessa vez, o Rubro-Negro tem negociações avançadas para comprar o volante Gerson de volta. O clube carioca teria até pedido para que o volante sequer seja relacionado para a próxima partida do Olympique de Marseille, da França, contra o Mônaco, no domingo (13). A informação foi divulgada inicialmente pelo canal 'Paparazzo Rubro-Negro' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Com a saída do técnico Jorge Sampaoli, o atleta de 25 anos começou a mostrar-se insatisfeito na equipe francesa. Pai e empresário de Gerson, Marcão já afirmou que os dois vão se "organizar para sair assim que a próxima janela de transferências abrir". Ele completou destacando que "se Gerson não for mais importante para o Olympique", eles vão "encontrar um clube que o valorize".

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e acumulou títulos importantes com a camisa rubro-negra. Em junho de 2021, foi vendido ao Olympique por cerca de 25 milhões de euros. Ao longo de duas temporadas na França, marcou 13 gols em 61 jogos.

Gol de Gerson diante do Botafogo, pelo Brasileirão 2019

Mais Vistas