Futebol Brasileiro

Flamengo tentou contratar Caio Lopes, promessa do Vasco

Meia é tratado como promessa e deve ganhar chance com o técnico Ramon 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Caio renovou com o Vasco em 2019(Rafael Ribeiro/Vasco)

Caio renovou com o Vasco em 2019 | Rafael Ribeiro/Vasco

Peça importante do time vice-campeão da Copa São Paulo de 2019, Caio Lopes teve a oportunidade de trocar o Vasco pelo Flamengo na temporada passada. Antes de renovar com o clube cruz-maltino, o atleta foi procurado pelo rival, mas logo descartou a possibilidade. A informação foi trazida pelo canal "Atenção, Vascaínos"

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista ao canal, o empresário do meia, Cacau Barbosa, confirmou a procura por "um grande clube brasileiro", mas não admitiu ter sido o Flamengo. Porém, segundo o agente, a joia vascaíno sequer quis ouvir a oferta.

"No ano de 2019, ainda não tinha encerrado o contrato do Caio (antes de renovar), um grande clube brasileiro procurou e manifestou o interesse. De pronto ele agradeceu o convite, mas disse que ia continuar no Vasco, que era o projeto dele. Ele é diferenciado nesse aspecto. Ele não quis nem ouvir", disse.

Caio Lopes, de 19 anos, tem vínculo com o Vasco até janeiro de 2022. Nesta temporada, o meia disputou apenas uma partida no time principal. Pelo Sub-20, o atleta disputou a Copinha SP e o Campeonato Carioca. 
 

 
Comentários