Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo terá dificuldades na escalação do time contra o Barcelona de Guayaquil

O Rubro-Negro tem sete jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus, além de atletas com lesão e suspensos 

Domènec terá problemas pra escalar o time que enfrenta o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores
Domènec terá problemas pra escalar o time que enfrenta o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores - Miguel Schincariol (Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

A fase do Flamengo não é boa. Depois de levar a sua pior goleada da história da Libertadores, perdeu muitos atletas para a partida da próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil.

Além de não contar com seu principal jogador e artilheiro, Gabigol, com uma lesão na coxa, e Gustavo Henrique, suspenso, o Rubro-Negro teve sete jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus. São eles: Diego Ribas, Isla, Filipe Luís, Bruno Henrique, Michael, Mathezinho e, mais recentemente, Vitinho.

Com isso, o técnico Domènec Torrent vai ter problemas para montar o time que entra em campo no Equador. Devido a essas ausências, os jogadores titulares devem ser: César, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê, Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. O Flamengo ainda fretou um voo para quatro jogadores que estavam no Rio, para complementarem o banco. Assim, os suplentes para a partida devem ser: Thuler, Natan, Ramon, Gomes, Bala, Muniz e Lincoln.

A partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil acontece na próxima terça-feira (22), e começa às 19h15.

Andrés Sanchez fala sobre finanças de Palmeiras e Flamengo

Mais Vistas