Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense: Fred revela conversas entre Mário e Thiago Silva 'toda semana'

Zagueiro está em término de contrato no Chelsea e deve ficar livre no mercado 

Thiago Silva jogando pelo Chelsea
Thiago Silva jogando pelo Chelsea (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, na última segunda-feira (18) conheceu os seus adversários na fase de grupos da competição,. Os times são:: Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo. Em entrevista a 'espn', o diretor de planejamento do Tricolor, Fred falou sobre o desejo de ter o zagueiro Thiago Silva no elenco, já que ele está em fim de contrato com o Chelsea, da Inglaterra.

Thiago Silva é um sonho nosso há muito tempo. Presidente (Mário Bittencourt) fala com ele toda semana. Ele está com contrato ainda na Inglaterra e torcemos por ele. É um amigo que eu tenho, sou muito fã do caráter do Thiago. Ele sabe que, aqui, ele tem as portas escancaradas. Não tem nada (risos). Temos que tomar cuidado para não pressioná-lo. Nós amamos o Thiago e ele ama o Fluminense. Isso inevitavelmente vai acontecer em algum momento."

O vínculo do defensor com a equipe inglesa vai até o meio de 2024, fim da temporada européia. O atleta ainda não tem um destino confirmado, após sair do atual clube. O presidente do Fluminense, recentemente falou sobre a possibilidade de contratação e conversas com o jogador.

Muito claro. Conversamos muitas vezes, conversa mais pra trás que disse que só definirá depois do contrato com Chelsea. Temos que esperar", afirmou o mandatário.

Pelo chelsea, na última temporada, o jogador esteve em campo em 28 partidas de 32. Atualmente, o zagueiro, ex-seleção brasileira, vem sofrendo com a reserva com o técnico argentino, Pochettino e não deve permanecer no clube.

Mais Vistas