Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense anuncia a Umbro como nova fornecedora de materiais esportivos

Marca inglesa será a responsável por confeccionar os uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem

Fluminense anuncia a Umbro como nova fornecedora de materiais esportivos I Foto: Divulgação/Fluminense
Fluminense anuncia a Umbro como nova fornecedora de materiais esportivos I Foto: Divulgação/Fluminense

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (12), a Umbro como a nova fornecedora de materiais esportivos do clube. A marca inglesa será a responsável por confeccionar os uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem em 2020.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mário Bittencourt, presidente do clube das Laranjeiras, comentou sobre a nova parceria e destacou a capacidade de "representação" que a nova fornecedora vai possibilitar ao Fluminense.

"A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Em um comunicado oficial, o Tricolor informou que os materiais esportivos da nova fornecedora devem estar disponíveis no mercado entre março e abril do próximo ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas