Futebol Brasileiro

Fluminense anuncia a contratação do volante Henrique, ex-Cruzeiro

Jogador assinou por empréstimo com o Tricolor carioca até o fim da temporada de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Henrique posa com a camisa do Fluminense para as redes sociais do clube(Reprodução Flu TV)

Henrique posa com a camisa do Fluminense para as redes sociais do clube | Reprodução Flu TV

O Fluminense anunciou de forma oficial, na noite desta quinta-feira (23), a contratação por empréstimo do volante Henrique, que estava no Cruzeiro desde 2013. O jogador de 34 anos vai vestir a camisa de número 8 no Tricolor das Laranjeiras. 

"Em uma palavra, alegria. Que a gente tenha uma temporada muito boa e possa brigar na parte de cima das competições, brigar por conquistas. Sabemos que temos um time competitivo esse ano, e que a gente possa dar muitas alegrias para a torcida", disse o atleta ao site oficial do clube carioca.

Henrique tem status de ídolo no Cruzeiro, instituição pela qual conquistou duas Copas do Brasil e dois Campeonato Brasileiros. Ele também venceu a Recopa Sul-Americana de 2012 na sua passagem de duas temporadas pelo Santos. Além das duas equipes supracitadas, defendeu o Júbilo Iwata, do Japão, e o Figueirense, onde se profissionalizou no futebol. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários