Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense apresenta o atacante Fernando Pacheco como novo reforço

Peruano, de 20 anos, estava no Sporting Cristal e foi negociado por 700 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões)

Fernando Pacheco foi apresentado pelo Fluminense como o "peruano mais amado do Brasil" I Foto: GettyImages
Fernando Pacheco foi apresentado pelo Fluminense como o "peruano mais amado do Brasil" I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense anunciou, na madrugada desta terça-feira (14), a contratação do peruano Fernando Pacheco. O atacante, de 20 anos, assinou um contrato com o Tricolor até o fim de 2023. O clube das Laranjeiras apresentou o jogador por meio de um vídeo nas redes sociais com uma narração cômica.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apresentado como o "peruano mais amado do Brasil" e o atleta que vai "trazer o Carioca, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana", Fernando Pacheco foi negociado por 700 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões). Ele destacou a grandeza do clube carioca e a alegria de vestir a camisa tricolor.

“Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta começou a carreira na base do Sporting Cristal, do Peru, onde se profissionalizou e ficou até se transferir pra o Tricolor Carioca.

Mais Vistas