Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense chega a acordo com a Fiorentina e acerta permanência de Gilberto

Lateral-direito fica no clube das Laranjeiras até julho da temporada de 2022

Gilberto jogou as últimas duas temporadas no Tricolor
Gilberto jogou as últimas duas temporadas no Tricolor - Miguel Schincariol (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A permanência de Gilberto no Fluminense para a próxima temporada está garantida. O clube tricolor anunciou, na manhã desta quinta-feira (26), que comprou 50% dos direitos do atleta em acordo com a Fiorentina.

Gilberto estava emprestado pela equipe italiana até o final de 2019. Agora, com o novo contrato, o lateral-direito fica no Rio de Janeiro até julho de 2022. Ao site oficial, o atleta comemorou o acordo entre os clubes.

"Estou muito feliz de permanecer no Fluminense. Vivi grandes momentos nestes dois últimos anos e vai ser um prazer imenso continuar por mais tempo neste clube que eu respeito tanto. Espero retribuir o esforço feito para a minha permanência com muita vontade e dedicação", disse.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jogador vai para a terceira temporada com a camisa do Fluminense. Em 2018, Gilberto disputou 34 jogos e marcou seis gols. Neste ano, o jogador teve 49 atuações e balançou a rede duas vezes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas