Futebol Brasileiro

Fluminense e Vasco lançam produtos personalizados para combate ao novo coronavírus

Parte das receitas de vendas dos produtos serão destinadas para doações

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Fluminense e Vasco lançam produtos personalizados para seus torcedores em meio à crise da Covid-19(Divulgação)

Fluminense e Vasco lançam produtos personalizados para seus torcedores em meio à crise da Covid-19 | Divulgação

Uma bela iniciativa foi tomada nesta sexta (15) por Fluminense e Vasco. Os clubes disponibilizaram para seus torcedores produtos personalizados com intuito de arrecadar receitas para doações no combate ao novo coronavírus.

O Tricolor das Laranjeiras lançou garrafas e bisnagas de álcool em gel personalizadas. As garrafas são de 500ml, custam R$19,90 e já estão disponíveis para compra. Já as bisnagas de 65ml, ainda não tiveram preço definido e tem a previsão de disponibilidade até o final do mês. 

Fluminense lançou garrafas e bisnagas de álcool em gel personalizadas | Foto: Divulgação

Ambos produtos serão comercializados nas lojas oficiais do Fluminense através do site 'www.loja.fluminense.com.br'. O clube ainda definiu que a renda adquirida de 5 mil garrafas e 25 mil bisnagas de álcool em gel, serão destinadas para doações em intituições que ainda serão definidas pela diretoria do clube.

O Gigante da Colina também lançou kits personalizados em suas lojas oficiais físicas ou pelo site 'www.vascoboutique.com.br'. Máscaras de algodão com tripla camada e uma unidade de álcool em gel de 500ml estão inclusas neste kit que custará R$29,90.

Vasco vai comercializar kits com máscaras de algodão e uma unidade de álcool em gel | Foto: Divulgação

Os produtos estão inclusos na campanha Vasco Solidário e as receitas adquiridas serão divididas em produtos para utilização dos funcionários do clube e doações para comunidades carentes, como a Barreira do Vasco. Jogadores do clube também irão receber um kit.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O cruz-maltino abriu mão de seus royalties e fez parcerias com as empresas BEME Sports e Laboratório Brasileiro de Biologia para a viabilização do projeto e ajuda no combate ao novo coronavirus. A comercialização começa jáneste sábado (16).

 
Mattos diz que lei tem que se adaptar à realidade do futebol: 'Se não, Corinthians está certo'
Comentários