Futebol Brasileiro

Fluminense é o único grande a fazer gol e vencer na estreia do Campeonato Carioca

Tricolor superou a Cabofriense na noite deste domingo (19), por 1 a 0, com gol marcado por Nenê

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Odair Hellmann fez sua estreia sob o comando do Fluminense com vitória no Estadual(Lucas Merçon / Fluminense FC)

Odair Hellmann fez sua estreia sob o comando do Fluminense com vitória no Estadual | Lucas Merçon / Fluminense FC

O Fluminense foi o último dos quatros grandes do Rio de Janeiro a fazer sua estreia no Campeonato Carioca. E o único a conseguir balançar a rede e também vencer seu jogo. O Tricolor superou a Cabofriense na noite deste domingo (19) por um 1 a 0, na primeira vez de Odair Hellmann como técnico do clube. Nenê marcou o gol da vitória já depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Os primeiros gigantes do Estado a entrarem em campo foram Flamengo e Botafogo, no sábado (18). O Rubro-Negro, com uma equipe sub-20, empatou com o Macaé em 0 a 0 no Maracanã. Já o Alvinegro, também recheado de garotos, foi derrotado pelo Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, por 1 a 0. 

Já no início desta tarde, o Vasco recebeu o Bangu em um São Januário com quase 20 mil torcedores e também não conseguiu sair de um empate sem gols com o clube da Zona Oeste. Contando a primeira rodada do Cariocão como um todo, foram apenas três bolas na rede e três resultados de 0 a 0. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Confira os resultados da estreia do Campeonato Carioca 2020:

Madureira 1x0 Portuguesa
Macaé 0x0 Flamengo
Resende 0x0 Boavista
Volta Redonda 1x0 Botafogo
Vasco 0x0 Bangu
Cabofriense 0x1 Fluminense

Comentários