Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense estende paralisação do clube até dia 30 de março

Tricolor comunica que medida atende determinação de autoridades sanitárias e esportivas

Nene e Egídio treinam no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Nene e Egídio treinam no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense emitiu uma nota oficial em seu site informando que vai estender a paralisação das atividades do clube até o dia 30 de março.

O Tricolor informou que vai deixar os funcionários trabalhando em home office com o objetivo de evitar a transmissão do coronavírus (Covid-19).

Confira a nota na íntegra:

"O Fluminense Football Club adotou medidas preventivas, seguindo orientações dos órgãos Desportivos e de Saúde municipal, estadual e federal, paralisou as atividades do clube e as esportivas e manterá a decisão até o dia 30 de março, deixando funcionários em home office. A programação visa evitar a transmissão do coronavírus (COVID-19) e os trabalhadores com mais de 60 anos e que tenham doenças pré-existentes estão liberados até o dia 15 de abril.

A presente informação será revista e este comunicado será atualizado, inclusive para prorrogação deste período, sempre que existam alterações no protocolo de ação por parte das entidades competentes. Segue um link do Ministério da Saúde com informações sobre atuação do vírus, formas de contágio e medidas preventivas para evitar a contaminação por Covid-19".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira

Mais Vistas