Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense quitou 40% dos salários de março nesta quarta-feira

O mês de março é o primeiro mês em que o acordo de redução salarial por conta do covid-19 entra em vigor

Fluminense acertou 40% dos vencimentos de março nesta quarta
Fluminense acertou 40% dos vencimentos de março nesta quarta (Lucas Merçon/Fluminense FC)

Por Redação Esporte Interativo

O Tricolor das Laranjeiras anunciou nesta quarta (06), que efetuou o pagamento de 40% dos vencimentos do mês de março. O clube havia acordado com os jogadores uma redução salarial por conta da crise do coronavírus, e com isso, 20% referentes ao mês de março seriam pagos ao longo do ano e outros 65% de forma imediata.

O clube deve a segunda metade do mês de março, e ainda pode ficar em atraso com o mês de abril, que tem seu vencimento de pagamento nesta quinta (07). O Fluminense tem conseguido recursos para fazer esses pagamentos por conta de suspensões de penhoras referentes ao aluguel de um casarão no bairro de Laranjeiras no valor de R$2,8 milhões, além de atos trabalhistas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A atual gestão liderada por Mario Bittencourt, criou uma boa relação com jogadores e funcionários por se mostrar esforçada em honrar com os pagamentos. Desde a posse do atual presidente, divídas de CLT dos meses de setembro, outubro, novembro e duas parcelas do 13º. Para o mês de abril o acordo é de pagamento integral já que foi o mês em que foram tiradas férias. O mês de maio voltará a ter redução salarial, dessa vez de 25%.

Egídio sobre Fred

Mais Vistas