Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fora do Corinthians, Jadson critica decisão de Tiago Nunes

Ídolo alvinegro se disse ainda mais incomodado com a saída de Ralf, campeão do Mundo em 2012

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que a torcida do Corinthians ficou incomodada com a saída de Jadson e Ralf no início do ano. Desta vez, foi o próprio ex-camisa 10 que manifestou seu incômodo com a decisão de Tiago Nunes. A entrevista foi à Fox Sports.

Sair do clube como eu saí me deixou um pouco chateado sim, o Ralf também. 2019 foi um dos meus piores anos no Corinthians, nada estava acontecendo, lesões, isso prejudicou um pouco, mas faltou uma aposta. Fico mais triste pelo Ralf. Saio de cabeça erguida. Apesar do técnico chegar de cabeça erguida e dar a opinião, temos que respeitar e compreender que ele não queria."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Foram 236 jogos de Jadson com a camisa do Corinthians, com 40 gols e cinco títulos: três Campeonatos Paulista e dois Campeonatos Brasileiro. O meia de 36 anos ainda busca um time para continuar sua carreira.

"Sou muito grato ao Corinthians, a torcida. Tenho um carinho enorme pelo clube, tenho admiração e vou torcer pelo resto da minha vida", complementou Jadson.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas