Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fortaleza chega a acordo de redução salarial com jogadores

Tricolor do Pici irá reduzir em 25% os vencimentos do elenco no mês de maio

Elenco do Fortaleza acertou redução de 25% da remuneração de maio
Elenco do Fortaleza acertou redução de 25% da remuneração de maio (Foto: Luan Erick/Fortaleza EC)

Por Redação Esporte Interativo

O Fortaleza divulgou uma nota oficial nesta terça (05), e confirmou um acordo realizado com seu elenco para uma redução salarial de 25% no mês de maio. As medidas foram tomadas por conta dos efeitos da paralisação do futebol devido a pandemia do covid-19.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após o encerramento das férias concedidas no mês de abril, o elenco profissional retornou na segunda (04) as atividades através de treinos por vídeo. Confira a nota oficial na íntegra:

O Fortaleza Esporte Clube fechou um acordo com os jogadores que prevê uma redução de 25% na remuneração do mês de maio. Após este período, o clube realizará nova avaliação. As medidas tentam mitigar os efeitos da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), após a paralisação do futebol no mundo e no Brasil.

Com treino por vídeo ao vivo, o Fortaleza reiniciou as atividades com atletas do grupo profissional na tarde de segunda-feira (4), após encerramento do período de férias, em consequência da pandemia de Covid-19. As férias foram no mês de abril", divulgou o clube em nota.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei

Mais Vistas