Futebol Brasileiro

Fortaleza perde para o Independiente-ARG; Osvaldo tem grande atuação

Tricolor abusou das chances perdidas e acabou sendo derrotado por 1 a 0 na Argentina; apesar disso, exibição do atacante do Leão chamou atenção de torcedores brasileiros e até argentinos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Osvaldo teve atuação destacada durante os 90 minutos de Independiente 1x0 Fortaleza(Via Getty Images)

Osvaldo teve atuação destacada durante os 90 minutos de Independiente 1x0 Fortaleza | Via Getty Images

O desafio era duríssimo para o Fortaleza, mas ele encarou de peito aberto e cabeça erguida. Diante do maior campeão da história da Libertadores, o Independiente-ARG, o time de Rogério Ceni teve ótima atuação e acumulou chances perdidas que acabaram custando caro à equipe. 

O Leão do Pici perdeu gol de todos as maneiras e acabou sendo castigado por Leandro Fernández nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas, mesmo na Argentina, o Tricolor continuou em cima e viu Romarinho perder até gol sem goleiro. Uma derrota dura, mas que deixa o clube vivo para o embate da volta, valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Durante o duelo, um nome em especial foi bastante falado nas redes sociais: Osvaldo. O jogador do Fortaelza teve atuação acima da média, driblou, assistiu, chutou e encantou, ao mesmo tempo, torcedores do próprio clube, de rivais e até de argentinos, incluindo os do próprio Independiente. Confira abaixo como foi um pouco desta repercussão em cima do atacante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários