Futebol Brasileiro

Fortaleza tem promessa de casa cheia para o jogo da volta na Sul-Americana

Com a derrota por 1 a 0 para o Independiente (ARG), o Leão precisa vencer por mais de um gol de diferença para evitar os pênaltis

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Torcida do Fortaleza promete lotar a Arena Castelão(Pedro Chaves/AGIF)

Torcida do Fortaleza promete lotar a Arena Castelão | Pedro Chaves/AGIF

Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza usou suas redes sociais para divulgar a quantidade de ingressos vendidos para o jogo da volta da Sul-Americana, contra o Idependiente (ARG). Segundo o clube, quase 40.000 ingressos já haviam sido comprados.

Entre os 38.740 vendidos, estão sócios-torcedores e pesosas que compraram de forma avulsa. Depois da bonita festa feita em Buenos Aires, a torcida Tricolor promete lotar o estádio e empurrar o time na partida contra o time argentino. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Estreante em competições internacionais, o Leão levou a pior e foi derrotado por 1 a 0 na Argentina. O segundo jogo acontece no dia 27/02, às 21h30 na Arena Castelão, quando o Fortaleza terá a chance de reverter o placar adverso e se classificar para a próxima fase do torneio continental. 

 
Praetzel informa que Atlético-MG tem interesse em Rogério Ceni
Comentários