Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred, do Manchester United, prioriza Inter e Atlético se voltar ao Brasil

Volante brasileiro fez declaração em uma live na sua conta oficial no Instagram

Fred em ação pelo Manchester United, pela Premier League
Fred em ação pelo Manchester United, pela Premier League (Via Gettu Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante a paralisação do futebol, em meio à pandemia do novo coronavírus, os jogadores têm aproveitado para conversar com seus seguidores através de lives nas redes sociais. Foi o caso de Fred, do Manchester United, que revelou a vontade de defender Internacional ou Atlético-MG em possível retorno ao Brasil.

O jogador de 27 anos foi revelado pelo clube gaúcho, onde atuou profissionalmente nos anos de 2012 e 2013, antes de se transferir para o Shakhtar Donetsk. Em Porto Alegre, foram 55 jogos e oito gols. Já o Galo sempre foi declarado como o time de coração do atleta. Ele passou na base da instituição mineira, atuando pelo sub-15 e sub-17.

No Internacional, time que comecei como profissional, e Atlético, que é o time do meu coração.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Fred tem contrato com o Manchester United até junho de 2023. Nos Reds, atuou em 64 oportunidades e balançou as redes três vezes. Em 2018, ele foi um dos convocados de Tite para a Copa do Mundo da Rússia, onde a seleção brasileira foi eliminada nas quartas de final.

Guardiola garante que não treinaria United e Real mesmo que fossem únicas propostas que recebesse: "Iria para as Maldivas"

Mais Vistas