Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred, do Manchester United, revela que esteve acertado com o Flamengo

Volante contou que proposta do Rubro-Negro aconteceu quando ele ainda estava no Shakhtar Donetsk

Fred em ação pelo Manchester United, antes da paralisação do futebol no mundo
Fred em ação pelo Manchester United, antes da paralisação do futebol no mundo (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Hoje no Manchester United, o volante Fred, que disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira, contou que por muito pouco não vestiu a camisa do Flamengo. Em entrevista ao canal 'Desimpedidos', o jogador revelou que 'estava tudo acertado' para se ele transferir para o Rio de Janeiro na temporada de 2014.

Na época, Fred ainda vestia a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele diz que o que impediu sua ida ao Rubro-Negro carioca foi um entrave na negociação entre brasileiros e ucranianos. O atleta também fez questão de ressltar o tamanho da torcida flamenguista.

"Eu já tive uma proposta do Flamengo. Se não me engano, no meu segundo ano no Shakhtar, quase fui para o Flamengo. Estava tudo certo, mas acabou que os clubes tiveram um entrave e acabei ficando lá. Tem uma torcida gigantesca".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por último, Fred contou o time que jamais defenderia em um possível retorno ao Brasil. Revelado no Internacional, o profissional descarta qualquer chance de acerto como Grêmio e, apesar de torcedor declarado do Atlético-MG, enfatiza que o Colorado é sua prioridade quando decidir deixar a Europa.

"O Grêmio eu já descarto. O Atlético Mineiro é meu clube de criança e o Inter foi o clube que me revelou para o futebol. Nessas condições, eu voltaria para o Internacional".

EXCLUSIVO: Bruno Guimarães aponta que Flamengo, Palmeiras e São Paulo teriam condições de brigar com times europeus

Mais Vistas