Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred passará por procedimento cirúrgico em razão de problema oftalmológico

Atacante foi desfalque no título tricolor na Taça Rio em circunstância de dores no pé direito

Fred em ação contra o Macaé; camisa 9 ainda não marcou em seu retorno ao Tricolor carioca
Fred em ação contra o Macaé; camisa 9 ainda não marcou em seu retorno ao Tricolor carioca (Lucas Merçon / Fluminense FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Fluminense informou que o atacante Fred teve detectado um problema oftamolófico e precisará passar por um procedimento cirúrgico ambulatorial nos próximos dias. O Tricolor assegurou que seu camisa 9 contará com o apoio do Departamento Médico do clube no processo.

O Flu ainda não deu detalhes e não informou quando será feito o procedimento no centroavante. Também não está confirmado se o craque será desfalque nas finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. O primeiro jogo será disputado no próximo domingo (12) e o segundo três dias depois, na quarta-feira, 15.

Fred voltou ao Fluminense em maio deste ano, ainda com o futebol paralisado pela pandemia do novo coronavírus. Desde o retorno do Estadual, ele participou de três jogos e não marcou nenhum gol. Na final da Taça Rio, desfaltou o time de Odair Hellmann em razão de dores no pé direito.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

QUASE DEU TRETA! Fernando Pacheco vai falar no ouvido de Diego Alves após converter pênalti

Mais Vistas