Futebol Brasileiro

Fred receberá apenas dois salários mínimos até o Brasileirão ter início

Atacante abriu mão de parte dos seus vencimentos para acertar retorno ao Fluminense

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fred receberá apenas dois salários mínimos até o Brasileirão ter início(Divulgação)

Fred receberá apenas dois salários mínimos até o Brasileirão ter início | Divulgação

Na início da tarde deste domingo (31), o Fluminense, finalmente, anunciou o retorno do atacante Fred às Laranjeiras. Após longa novela junto ao Cruzeiro, o centraovante assinou com o clube carioca até julho de 2022 e abriu mão de parte do seu salário até que o Campeonato Brasileiro tenha início.

Fred vai receber apenas dois salários mínimos enquanto o Brasileirão não estiver liberado para retornar. O contrato dele com o Tricolor será com remuneração fixa e um adicional para utilização de imagem e percentual variável que englobará: linha de produtos, Sócio Futebol, patrocínios exclusivos, venda de camisas e outros projetos de marketing.

Em fevereiro deste ano, Fred assinou a rescisão do vínculo de trabalho com o Cruzeiro. Essa será a segunda passagem dele pelo clube das Laranjeiras. Entre 2009 e 2016, o atacante de 36 anos jogou 288 jogos pelo Fluminense e balançou as redes em 172 oportunidades, conquistando dois Campeonatos Brasileiros (2009 e 2012) e um Campenoato Carioca (2012).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Emerson Sheik relembra episódio do 'bonde do Mengão sem freio'
Comentários