Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fred volta aos treinos com bola e Evanílson aproveita: 'fico com olho brilhando'

Jovem atacante conta episódio em que Fred pediu autorização para usar a 9 e explica como tem sido a experiência de treinos com ídolo do clube

Fred volta a treinar com bola
Fred volta a treinar com bola - Lucas Merçon (Lucas Merçon / Fluminense FC)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de passar por procedimento cirúrgico oftalmológico, Fred está de volta aos treinos com bola. Com uma limitação de movimento da cabeça por causa da cirurgia, o atacante dedicou a última semana aos treinos físicos, mas nesta sexta-feira (31) voltou a treinar com o grupo, visando a estreia no Brasileiro. Uma notícia boa para Fred, para a torcida e até para o seu concorrente de posição. Fred e Evanílson vêm construindo uma boa relação e o jovem atacante vem aproveitando ao máximo a proximidade com o ídolo tricolor.

“O que fico impressionado é com a finalização dele, ele dentro da área, como ele se posiciona na área, vejo de fora e fico com olho brilhando como finaliza muito bem, com a cabeça, com os pés e aos poucos vou aprendendo isso com ele”, contou Evanílson.

Desde que Fred chegou e os jogos voltaram, os dois já jogaram juntos, mas Evanílson também ficou no banco para o ídolo tricolor. Com Fred afastado pelo problema oftalmológico, a situação se inverteu e o jogador revelado pelo Fluminense começou jogando nas últimas partidas.

“Venho conversando com ele direto, pedindo dicas, porque é um grande ídolo, experiente e ele tem ajudado a gente bastante, eu e os outros jogadores, dentro e fora de campo. Estamos vendo o que é melhor para o grupo, jogar só ele ou os dois juntos, para a gente sair vitorioso. Não ligo de ficar no banco, de quem tiver melhor jogar, o principal é a equipe estar ganhando e fazendo bons jogos”, disse.

Evanílson concede entrevista coletiva no Fluminense Créditos: Lucas Merçon/ Fluminense FC
Evanílson concede entrevista coletiva no Fluminense Créditos: Lucas Merçon/ Fluminense FC

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em sua coletiva de apresentação, Fred disse que conversou com Evanílson para saber se o garoto se incomodaria dele ficar com o número 9. No atendimento à imprensa nesta sexta-feira (31) o novato contou como ficou surpreso e qual foi sua reação com a abordagem do ídolo do clube.

“Fiquei surpreso no dia da camisa que ele conversou comigo. Perguntou se não tinha problema ele ficar com a 9, eu falei: não cara, a 9 é sua com todo respeito. Perguntou se eu ia ficar chateado e eu disse: não, é uma honra passar para você, um grande ídolo do clube. A gente conversou na academia e ele me chamou para conversar. Fiquei feliz que ele pediu para mim”, lembrou.

Mais Vistas