Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Futuro de Everton Cebolinha pode ser definido nos próximos dias

Segundo pai do atletla, hora de ir pra Europa 'se aproxima'

Cebolinha aguarda proposta do Napoli
Cebolinha aguarda proposta do Napoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Everton Cebolinha parece ser longe do Grêmio. Durante a pausa forçada do futebol mundial devido ao novo coronavírus, o Napoli apresentou uma proposta pelo jogador, segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista ao 'Zero Hora', o pai do jogador, Carlos Alberto Soares, assumiu que o clube de Nápoles fará uma proposta ainda nesta semana: "O Napoli o procurou e apresentou um projeto. Eles ficaram de mandar uma proposta direto para o Grêmio na próxima semana". O valor da proposta deve ser de 25 milhões de euros (R$ 156 milhões), segundo a publicação do jornal italiano.

A crise financeira do Grêmio deve facilitar a venda do jogador por um valor abaixo da multa rescisória, que é de 120 milhões de euros (R$ 750 milhões): "Antes o presidente (Romildo Bolzan) bateu pé. O clube estava numa condição estável. Não tinha essa crise. Mas agora é um momento difícil e os clubes europeus sabem e vão aproveitar", explica Soares.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas