Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol e mais três reforços estão regularizados para 'estreia' no Carioca

Além do camisa 9, Pedro, Gustavo Henrique e Thiago Maia já estão aptos a entrar em campo na próxima segunda (03)

Gabigol e Pedro em treinamento no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (30)
Gabigol e Pedro em treinamento no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (30) (Alexandre Vidal / Flamengo)

Por Redação Esporte Interativo

A torcida do Flamengo já tem data marcada para reencontrar os campeões da América e do Brasil no ano passado. Na próxima segunda-feira (03), o elenco principal vai fazer a estreia na temporada, contra o Resende, no Maracanã.

E, para o duelo, o Rubro-Negro já conseguiu regularizar o artilheiro Gabriel Barbosa, comprado em definitivo pelo clube na última terça (28). O centroavante Pedro, o volante Thiago Maia e o zagueiro Gustavo Henrique também já podem entrar em campo com suas novas camisas.

Outros reforços, Michael e Pedro Rocha ainda têm pendências para resolver até esta sexta-feira (31), data limite para que os jogadores estejam aptos para realizarem suas estreias com o 'Manto'. Léo Pereira, contratado após a saída de Pablo Marí, ainda não teve o nome nem inscrito no Bira (sistema de registro de inscritos da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Flamengo jogou as primeiras quatro rodadas do Campeonato Carioca com garotos do sub-20 e do sub-23. Foram duas vitórias, contra Vasco e Volta Redonda, um empate frente ao Macaé e uma derrota no clássico com o Fluminense. A equipe ocupa o 2° lugar do Grupo A, com sete pontos ganhos.

Mais Vistas