Futebol Brasileiro

Gabigol puxa fila e jogadores reforçam apoio ao Flamengo nas redes sociais

Atacante se posiciona sobre volta aos treinos e jogadores rubro-negros se manifestam com discurso semelhante

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabigol postou mensagem de apoio ao Flamengo nas redes sociais(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Gabigol postou mensagem de apoio ao Flamengo nas redes sociais | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se posicionou em relação ao retorno dos treinos, através de uma nota oficial na última quinta-feira (21). Além de assinar a nota, o elenco rubro-negro se manifestou hoje (22) nas redes sociais. Gabigol abriu a série de postagens reforçando a alegria em voltar a trabalhar e agradeceu ao clube pelos cuidados com o grupo.

Logo depois que o camisa 9 se manifestou, o companheiro de ataque Bruno Henrique também postou fotos do treinamento da semana, seguindo um discurso parecido na legenda.

"Que alegria em poder voltar a fazer o que mais amo. Protegido e com muita responsabilidade, e o mais importante disso tudo é saber que eu e minha família estamos sendo acompanhados todos os dias pelo Clube de Regatas do Flamengo, juntamente com o departamento médico, que me dá total segurança de poder ir trabalhar e voltar para casa seguro. Trabalho com responsabilidade em primeiro lugar. Tenho certeza que iremos sair dessa situação em breve", postou o atacante.

Arrascaeta, Gerson, Gustavo Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio foram outros nomes que já se manifestaram, até o momento. Depois de declarar apoio ao clube internamente, os jogadores rubro-negros acertaram entre eles essa série de postagens, sem um texto padrão, mas reforçando a mesma mensagem sobre o retorno ao trabalho no Ninho do Urubu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Comentários