Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Brazão se despede da Inter de Milão antes de ser finalmente registrado pelo Santos

Goleiro de 23 anos de idade já treina há quase um mês no Santos, mas ainda não tinha sido anunciado pelo Peixe por conta do transfer ban

Gabriel Brazão é o novo reforço do Santos
Gabriel Brazão é o novo reforço do Santos (Divulgação / Santos)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Gabriel Brazão postou uma mensagem de despedida da Inter de Milão, na última segunda-feira (26), agradecendo pelos anos em que defendeu a gigante italiana. O jogador de 23 anos de idade foi oficializado hoje (27) como reforço do Santos para as disputas da fase final do Paulistão e do Brasileirão da Série B em 2024.

Obrigado por tudo, Inter. Meu ciclo foi cheio de sonhos realizados! Gratidão por ter feito parte da linda história de um dos maiores clubes do mundo. Só posso agradecer pela oportunidade e grandes momentos que tive. Obrigado!", postou o brasileiro.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO SANTOS DA TNT NO WHATSAPP!

Brazão já treina no Santos há quase um mês, quando terminou seu empréstimo à Ternana, da segunda divisão italiana. Contudo, ele não pôde ser registrado no Paulistão por conta do transfer ban imposto pela Fifa ao Peixe. Com o pagamento do que devia a Fabián Bustos, a sanção foi retirada e o clube poderá voltar a inscrever novos atletas.

O arqueiro começou nas categorias de base do Cruzeiro, onde se destacou e foi chamado para a base da Seleção Brasileira. Ele ainda passou por diversos clubes da Europa, como Inter de Milão, Parma, SPAL, Albacete, Oviedo e o próprio Ternana, onde era reserva.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Bigode fez o gol da vitória contra o São Bernardo

Mais Vistas