Futebol Brasileiro

Gabriel Jesus aprova escolha do Flamengo por Domènec Torrent: 'Acertaram na escolha'

No Manchester City, o atacante brasileiro foi comandado pelo, agora, novo treinador do Flamengo 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Jesus pelo Manchester City(Frank Augstein/Getty Images)

Gabriel Jesus pelo Manchester City | Frank Augstein/Getty Images

Novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent recebeu grandes elogios do atacante Gabriel Jesus. O brasileiro concedeu entrevista exclusiva ao repórter Fred Caldeira, do Esporte Interativo, e contou a experiência que teve com o espanhol no Manchester City. Na época, Dome foi auxiliar de Pep Guardiola no clube inglês, porém, na visão de Jesus, sempre foi visto como um treinador. 

"Ele me surpreendeu. Sempre o considerei um treinador e não apenas um auxiliar. Tem perfil de treinador, sempre conversou com os jogadores no mesmo nível que o Pep Guardiola. Me ensinou bastante desde que cheguei no clube. É muito bom no que faz e vai somar muito no Flamengo. Acertaram na escolha", contou.

Dome e Guardiola no Manchester City

Domènec Torrent, de 58 anos, iniciou a carreira como treinador em 1991, no Farners, da Espanha. Até 2006, ele passou por Cassà, Roses, Pelafrugell, Palamós e Girona. Em 2007, ele passou a ser auxiliar no Barcelona B e só voltou a comandar, de fato, uma equipe em 2018, quando assumiu o New York City. 

No Flamengo, Torrent terá a primeira experiência na América do Sul. O novo treinador chega para substituir o português Jorge Jesus, que fechou com o Benfica. O técnico foi apresentado na última segunda-feira (03) e já começou a preparar a equipe para a estreia do Brasileirão, no domingo (09), contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, no Maracanã. 

 
Pedro Rocha fala sobre música que viralizou sobre Domènec
Comentários