Futebol Brasileiro

Gabriel Jesus não desiste do título do Palmeiras e vai torcer pelo Flamengo na Libertadores

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), Gabriel Jesus revelou que irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores e não jogou a toalha pelo título brasileiro do Palmeiras

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Jesus irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores(2017 Getty Images, Getty Images Europe)

Gabriel Jesus irá torcer pelo Flamengo na final da Libertadores | 2017 Getty Images, Getty Images Europe

Em entrevista coletiva, Gabriel Jesus, atacante titular do Brasil para o jogo contra a Argentina nessa próxima sexta-feira (15), ainda acredita no título brasileiro do Palmeiras. 10 pontos atrás do líder Flamengo, o Verdão precisa tirar essa diferença em seis jogos, uma missão difícil, mas, não impossível, para Gabriel Jesus.

"Como jogador não jogo nunca a toalha. Está muito difícil, mas o Palmeiras vem ganhando títulos, investindo bastante. Sempre vou respeitar outro time, mas queria que o Palmeiras conquistasse. O Flamengo vem jogando futebol muito bonito. Fazia tempo que não via time jogar assim", disse o atacante do Manchester City-ING

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

Além disso, o camisa 9 da Seleção ainda deixou claro que irá torcer para o Flamengo na final da Libertadores, mesmo com toda a rivalidade entre Palmeiras e o Rubro-Negro. 

"Sou brasileiro, quero que o Flamengo ganhe. Óbvio que quero que o Flamengo ganhe. Tenho amigos lá. Além de ser brasileiro, tenho amigos lá", justificou Jesus.

Comentários