Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabriel Veron é classificado como 'próximo Neymar' pela imprensa argentina

O jornal 'Clarín' não poupou elogios a Veron, do Palmeiras, e o comparou com Neymar

Veron é exaltado na Argentina e classificado como 'próximo Neymar'
Veron é exaltado na Argentina e classificado como 'próximo Neymar' - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quinta-feira (09), o atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, foi assunto no 'Clarín', jornal argentino, que o classificou como "garoto da moda" e "próximo Neymar".

De acordo com o veículo, o jogador de 17 anos é mais um dos brasileiros com "grande qualidade" que surgem a cada temporada. "Neymar Jr. talvez seja o caso mais emblemático dos últimos anos, sem deixar de mencionar Rodrygo e Vinicius Jr., ambos integrantes do plantel do Real Madrid com apenas 19 anos", destacou.

Além disso, o jornal ainda afirmou que o jovem palmeirense "deslumbrou todo o planeta" quando disputou o Mundial sub-17 pela seleção brasileira. Na ocasião, o atacante conquistou a Bola de Ouro do torneio, sendo eleito o melhor jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Todos falam de Gabriel Veron, o último talento que o futebol brasileiro viu nascer. Qualificado como 'o novo Neymar' pela imprensa, a joia do Palmeiras está na boca de todos, e seu futuro é promissor", declarou o 'Clarín'.

O artigo ainda acrescenta que Veron é veloz e "impossível de frear". Sem poupar elogios ao atleta, a imprensa argentina disse que ele é "um extremo típico, que apaixona a todos pelos dribles, pela habilidade com a bola e pelo espírito encantador".

'Clarín' afirmou também que clubes europeus já observam o atacante. "Barcelona e Real Madrid seguem o garoto bem de perto, já pensando em uma futura compra".

Desde que chegou ao time principal do Palmeiras, após passar pelas categorias de base do clube, Gabriel Veron tem 10 jogos e 2 gols marcados.

Fernando Prass diz que não sabe 'se tem tamanho' para um jogo de despedida no Palmeiras

Mais Vistas