Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galhardo afirma: 'Guerrero é o melhor atacante que tivemos nos últimos 10 anos'

Meia do Internacional revelou que tem uma ótima relação com os gringos do elenco e com o argentino Coudet

Thiago Galhardo renovou contrato com o Inter até o fimde 2021 I Foto: Ricardo Duarte/Inter
Thiago Galhardo renovou contrato com o Inter até o fimde 2021 I Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por Redação do Esporte Interativo

No início desta semana, o Internacional se antecipou e estendeu o vínculo do meia Thiago Galhardo até o fim de 2021. Muito feliz com o novo acordo, o jogador revelou à "TV Inter" que tem grande satisfação em atuar ao lados dos estrangeiros do elenco, como o argentino D'Alessandro e o peruano Paolo Guerrero.

"Eu sempre falei nas entrevistas o tanto que aprendo com eles (D'Ale e Guerrero) no dia a dia. São renomados. O Guerrero é, nos últimos 10 anos, o maior atacante que nós tivemos. Espero chegar a 10% de representatividade que eles têm pelo clube para ter sucesso".

Galhardo também não poupou elogios ao técnico Eduardo Coudet. De acordo com o meia colorado, é a primeira vez que ele trabalha com um treinador estrangeiro e revelou que a "cobrança na intensidade" é muito grande.

"É a primeira vez que trabalho com um estrangeiro. Recebi várias ligações de atletas e treinadores perguntando como eram as coisas por aqui porque viam eu elogiando o trabalho dele. Não é da boca para fora. A cobrança na intensidade dos treinos e jogos é muito grande. É uma coisa diferente".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Thiago Galhardo, de 30 anos, assinou com o Inter no início deste ano. Até a paralisação por conta da pandemia, o meia atuou em 12 partidas com a camisa colorada e marcou quatro gols.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas