Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Galhardo rebate questionamento sobre seu desempenho em clássicos

Meia do Internacional foi perguntado sobre seu rendimento não ser o mesmo em Gre-Nais: 'Vou continuar trabalhando, mas não para agradar a ele, e sim ao meu torcedor'

Galhardo lamentando durante partida
Galhardo lamentando durante partida (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

A noite desta quarta-feira (23) foi traumática mais uma vez para o torcedor colorado no Gre-Nal. Mesmo com o Grêmio bastante desfalcado, o time de Eduardo Coudet não conseguiu vencer o rival pela 10ª vez consecutiva, desta vez pela Libertadores. Após a partida, Thiago Galhardo lamentou o resultado e discordou da avaliação das suas atuações no clássico.

O meia rebateu uma pergunta na coletiva de imprensa que questionava seu rendimento no clássicos diante dos gremistas. O artilheiro colorado na temporada afirmou não concordar com a opinião e enfatizou que trabalharia para melhorar por sua torcida, e não para agradar a imprensa.

"Não concordo, mas respeito. Acho que ele (jornalista) está tendo visão diferente. É fácil falar quando o resultado não sai. Vou continuar trabalhando, mas não para agradar a ele, mas sim à nossa torcida".

Mais Vistas