Futebol Brasileiro

Ganso treina normalmente e pode ficar à disposição para jogo da Copa do Brasil

Meia do Fluminense ainda não começou uma partida como titular nesta temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ganso treinou normalmente no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Ganso treinou normalmente no CT do Fluminense I Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O torcedor do Fluminense pode ter uma ótima surpresa na próxima partida do time. O meia Paulo Henrique Ganso treinou normalmente nesta segunda-feira (2) e tem chances de estar à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

O atleta treinou com os outros jogadores que não começaram a partida deste domingo (1), contra o Madureira, enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no CT Carlos Castilho. Ele chegou a sentir dores no joelho no último sábado (29) e ainda vai ser avaliado pela equipe médica tricolor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ganso teve sua pré-temporada prolongada para trabalho de reforço muscular e ainda não iniciou uma partida como titular da equipe em 2020. O Fluminense volta a campo para encarar o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

 
QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira
Comentários