Futebol Brasileiro

Gelson Martins elogia Jorge Jesus e recorda estilo: 'Gritava com todos'

Sob o comando do Mister, no Sporting, atacante português teve uma das melhores temporadas da carreira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gelson Martins cumpre suspensão de seis meses por ter empurrado árbitro I Foto: GettyImages

Gelson Martins cumpre suspensão de seis meses por ter empurrado árbitro I Foto: GettyImages

Jorge Jesus acumula inúmeros admiradores no mundo do futebol. O atacante português Gelson Martins, em entrevista ao jornal "A Bola", de Portugal, rasgou elogios ao técnico do Flamengo, com quem trabalhou quando atuava pelo Sporting, e lembrou de uma característica nada amistosa do Mister.

Taticamente especial, fora do normal. Um treinador com muito, muito nível. Para mim, um dos melhores".

"Todos os jogadores que são orientados por ele conseguem perceber isso. Gritava muito comigo e com os outros, ele gritava com todos (risos). Tínhamos de perceber que era para o nosso bem, embora às vezes não fosse fácil. O importante é que resultava".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sob o comando de Jorge Jesus, Gelson Martins, de 25 anos, teve um de seus melhores anos na carreira. Com a camisa do Sporting, o atacante marcou 13 gols em 52 partidas na temporada 2017/2018. Com o destaque, foi vendido para o Atlético de Madrid. Atualmente, defende o Mônaco, mas cumpre suspensão de seis meses por ter empurrado árbitro na França, em fevereiro.

 
Marcelinho se emociona ao falar sobre idolatria por Zico
Comentários