Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerente do Palmeiras fala sobre sondagens em Veron e rotina do clube

Cícero Souza, atual gerente de futebol do Palmeiras, falou sobre interesses que rondam Gabriel Veron e como é a rotina do clube durante a pandemia

Veron está no Palmeiras desde as categorias de base
Veron está no Palmeiras desde as categorias de base - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Veron é uma joia que chama atenção no Palmeiras. Em entrevista ao blog do Alexandre Praetzel, comentarista do Esporte Interativo, o gerente de futebol do clube, Cícero Souza, admitiu sondagens pelo jovem atleta.

“Ao Gabriel Verón, não existe nenhuma proposta oficial na mesa do Palmeiras, Sondagens, sim. Propostas, não”, disse Souza.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além disso, o gerente do Verdão negou um possível interesse em Cazares, atualmente no Atlético-MG - e que, de acordo com informações do comentarista do Esporte Interativo, Ricardo Martins, o jogador não vai renovar seu contrato com o clube.

Cícero Souza também falou sobre a situação do clube, durante a pandemia do novo coronavírus, após as férias que foram antecipadas aos jogadores.

"Retomamos o trabalho agora em maio numa boa condição à distância. Temos uma plataforma virtual, onde todos os jogadores e membros da comissão técnica se conectam e trabalham, passando uma carga física que é ministrada pelos nossos três profissionais de preparação, completamente municiados por todas as ferramentas que lhe dão segurança", explicou.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas