Futebol Brasileiro

Geromel comenta sobre estreia na Libertadores: 'Como se fosse a primeira'

Grêmio encara o América de Cali, na Colômbia, na próxima terça-feira (3), pela estreia da competição continental

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Pedro Geromel comentou sobre a empolgação para a estreia da Libertadores I Foto: Liamara Polli/AGIF

Pedro Geromel comentou sobre a empolgação para a estreia da Libertadores I Foto: Liamara Polli/AGIF

A temporada começou de maneira tensa para Pedro Geromel. Nos primeiros dias de preparação para a temporada, o zagueiro do Grêmio foi diagnosticado com um lesão no joelho direito e a previsão de retorno era até a estreia do Tricolor na Libertadores. Em entrevista antes do treino na Colômbia, o atleta não escondeu a felicidade de poder voltar a jogar.

"Estou muito feliz. A gente sempre sonha quando criança jogar uma Libertadores. É como se fosse a primeira. Emoção de jogar uma Libertadores não tem preço".

Geromel precisou fazer uma artroscopia no joelho durante a pré-temporada. No último sábado (29), o defensor foi titular na vitória sobre o Juventude pelo Campeonato Gaúcho. Sobre uma possível titularidade na estreia da competição continental, o jogador prefere conversar com a comissão e esperar a decisão.

"Estou me sentindo muito bem. Joguei sábado e tivemos a viagem domingo. Vamos ter um treinamento, vou conversar mais com a comissão, ter mais a real noção da minha situação, porque não fui submetido a nenhuma carga. Ali vamos tomar a decisão".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Grêmio volta a campo para enfrentar o América de Cali, nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Colômbia.

 
NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão
Comentários