Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerson fala sobre possível proposta do Benfica: 'Para mim não chegou nada'

Volante do Flamengo falou sobre chegada de novo técnico e afirmou que está 'focado e feliz' no clube

Gerson concedeu entrevista coletiva virtual no Ninho do Urubu nesta quarta (29) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Gerson concedeu entrevista coletiva virtual no Ninho do Urubu nesta quarta (29) I Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Gerson, do Flamengo, concedeu uma entrevista coletiva virtual no início da tarde desta quarta-feira (29), no Ninho do Urubu. O jogador destacou que, até o momento, não chegou nenhuma proposta do Benfica, de Portugal, e também não conversou com o técnico Jorge Jesus desde que ele saiu do Rubro-Negro.

Em nenhum momento (houve conversas). Quando o Mister saiu, a gente não teve contato (...) Mas para mim não chegou nada (proposta do Benfica). Meu foco é no Flamengo e estou feliz aqui".

Gerson também comentou sobre a possível chegada de um novo treinador ao Flamengo. Ao ser questionado sobre a mudança de estilo que o time poderia adotar no decorrer da temporada sem Jorge Jesus, o atleta comentou que o grupo precisa estar preparado para se adaptar ao novo comandante.

"Nós, jogadores, temos que estar sempre dispostos a se encaixar naquilo que o nosso comandante pede. Tínhamos um estilo de jogo, mas agora, dependendo do profissional que chegar, a gente não sabe a maneira que ele gosta de jogar. Temos que estar preparados para mudar de uma hora para outra", finalizou o volante.

Ao som de muito samba, jogadores e funcionários do Flamengo se despedem de Jorge Jesus

Mais Vistas