Futebol Brasileiro

Gestor do Londrina chama jogadores de 'porcaria' após derrota para reservas do Operário

Londrina perde para o Operário por 2 a 1 em casa e revolta o gestor Sérgio Malucelli, que chama jogadores de 'porcaria'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dirigente assume a culpa pelo rendimento abaixo do esperado(Reprodução)

Dirigente assume a culpa pelo rendimento abaixo do esperado | Reprodução

Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, perdeu a paciência após a derrota da equipe para os reservas do Operário em casa pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, no último sábado (12).

Em entrevista coletiva após o jogo, o dirigente não poupou críticas aos jogadores e afirmou que fará uma limpa no elenco daqui pra frente.

Peço desculpas ao torcedor pelo vexame que passamos hoje. Me sinto envergonhado até em sair na rua. Perder para os reservas do Operário mostra que o time merece cair mesmo. Eu não culpo tanto os jogadores. O culpado sou eu mesmo por ter contratado essas porcarias que eu contratei. Infelizmente não deu nada certo. Amanhã (domingo) muitos vão ser mandados embora. Damos tudo do bom e do melhor, mas não temos retorno. Não temos time. Essa é a verdade. Acredito em um milagre, na equipe não.
 

Na manhã deste domingo (13), a assessoria do clube já comunicou, por meio de uma nota oficial, o desligamento de alguns jogadores do clube.

"O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste.

O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras"

  • LONDRINA
Comentários