Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Getafe oficializa empréstimo de Deyverson, do Palmeiras

Atacante de 28 anos assinou contrato até o final da temporada com o time espanhol, que terá uma cláusula de obrigatoriedade de compra caso ele cumpra uma série de metas

Deyverson chega ao Getafe com contrato de empréstimo de seis meses, mas com cláusula de compra
Deyverson chega ao Getafe com contrato de empréstimo de seis meses, mas com cláusula de compra - Getafe/Divulgação (Getafe/Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

O Getafe, da Espanha, anunciou na manhã desta terça-feira (21) a contratação do atacante Deyverson. Ele chega por empréstimo até o final da temporada europeia, em junho de 2020. Ele passou nos exames médicos e sua apresentação será já nesta quarta (22).

Apesar do contrato curto, o jogador deverá permanecer em solo espanhol, uma vez que o time sediado em Madrid possui uma cláusula de obrigatoriedade de compra ao término do vínculo caso sejam cumpridas uma série de metas, tanto de partidas jogadas, como de gols marcados.

Deyverson já havia se despedido do Palmeiras na última semana, quando fez um post em sua conta oficial do Instagram. Dentre outras coisas, o atleta agradeceu à torcida, falou do orgulho de vestir a camisa alviverde e aproveitou para dizer um "até breve" aos fãs palmeirenses.

"Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilégio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube", diz, em uma das partes da nota.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais cedo, Deyverson já havia repostado em seu Instagram diversas mensagens de apoio de amigos e torcedores, que desejaram sorte ao atacante.

"Pra cima, Deyverson. Boa sorte lá na Espanha", comentou um torcedor, enquanto outro relembrou o local de nascimento do carioca de 28 anos: "Virão muitos gols por aí do craque de Santa Margarida".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Getafe será a terceira equipe de Deyverson no futebol espanhol. Antes, ele havia atuado pelo Alavés e pelo Levante. Contratado em julho de 2017 pelo Palmeiras, o centroavante jogou 100 partidas com a camisa palmeirense e marcou 24 gols. Ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018.

E AÍ, ALGUÉM ENTENDEU ESSA RESPOSTA DO LUXA?

Mais Vistas