Futebol Brasileiro

Getafe tem interesse em contratar Deyverson em definitivo, mas espera que Palmeiras baixe pedida

Atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, está emprestado ao Getafe, da Espanha; pedida do clube brasileiro é de 5,5 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais pela cotação atual

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Deyverson marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Getafe até agora(Getty Images)

Deyverson marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Getafe até agora | Getty Images

Após o empréstimo, o futuro de Deyverson parece ser mesmo o futebol espanhol. O Getafe, segundo informa o jornal 'As', tem interesse em adquirir o atacante em definitivo junto ao Palmeiras, clube que detém seus direitos econômicos.

Os espanhóis, porém, gostariam de baixar a pedida do Verdão, que exige 5,5 milhões de euros - cerca de 31 milhões de reais, pela cotação atual -, para liberá-lo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Uma cláusula baixaria o valor para 3 milhões de euros caso o Getafe se classificasse para a Champions League. Atualmente o clube é o quinto - quatro espanhóis vão para a Champions -, mas não se sabe quando La Liga voltará a ser disputada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pela liga espanhola e pela Europa League, Deyverson atuou em seis partidas com a camisa do Getafe, marcando um gol e dando uma assistência. Pelo Verdão, foram 104 jogos, com 25 gols marcados e a conquista do Brasileirão, em 2018.

 
EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro
Comentários