Futebol Brasileiro

Goiás e Vasco devem se enfrentar com portões fechados, após casos de coronavírus em Goiânia

Ainda não há confirmação oficial, mas a grande tendência é que o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil não tenha torcida

Avatar del

Por Rodrigo Silva

Estádio Olímpico receberá confronto de volta da Copa do Brasil(Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

Estádio Olímpico receberá confronto de volta da Copa do Brasil | Foto: Divulgação/Governo de Goiás

Goiás e Vasco devem se enfrentar na próxima quarta-feira (18) com portões fechados. Após os primeiros casos de Coronavírus confirmados no estado, a Federação Goiana optou pela realização dos confrontos sem torcida. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, a assessoria esmeraldina admitiu que o clube já foi comunicado sobre a situação, mas afirmou que ainda não há uma confirmação oficial por parte da CBF. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogo em questão é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), com mais de 20 mil ingressos emitidos, o Vasco recebe o Goiás em São Januário para abrir o confronto. A partida de volta, com portões fechados, será no Estádio Olímpico de Goiânia, às 21h30 (de Brasília).

Paralisação na Libertadores 

Na tarde desta quinta-feira (12), a Conmebol publicou uma nota anunciando o adiamento dos jogos da Libertadores, a partir da próxima semana. O motivo é o risco de contaminação por conta da pandemia do novo coronavírus. A entidade confirmou oficialmente que a competição será suspensa de 15 a 21 de março. 

 
Para fechar o caixão! Morata aproveita contra-ataque e vira para o Atleti
Comentários