Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás tem oito casos positivos de Covid-19 no clube

Ideia do Esmeraldino era voltar aos treinos no dia 5 de junho

Goiás tem oito casos de Covid-19 no clube
Goiás tem oito casos de Covid-19 no clube (Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)

Por Redação do Esporte Interativo

Na manhã desta quinta-feira (4), o Goiás anunciou que o clube tem oito casos positivos de Covid-19. Após testes em 60 funcionários, sendo eles atletas, comissão técnica e parte do sistema administrattivo do clube, três jogadores testaram positivo para a doença.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O médico do clube, Bruno Favaron, explicou em entrevista à TV oficial do clube: "Realizamos os testes de Covid-19 no início da semana entre atletas e comissão técnica. De 60 amostras coletadas, tivemos oito casos positivos para o vírus. Fizemos dois testes laboratoriais. A união dos dois testes dá um resultado mais fidedigno e detecta mais facilmente e precocemente a infecção. Isso nos permite fazer as orientações de forma mais rápida, preservando ainda mais a saúde dos envolvidos."

Com a prefeitura de Goiânia liberando os treinos na última segunda-feira (1), o clube fez os testes para se programar. Os infectados já se encontram em quarentena.

Rafael Moura comenta sobre aposentadoria e pede para renovar com o Goiás

Mais Vistas