Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goleiro do Red Bull Bragantino acredita que time brigará no topo do Brasileirão

Júlio César, goleiro do Red Bull Bragantino, ainda afirmou que pode levar um tempo, mas o clube poderá brigar com Flamengo e Palmeiras pelo título do Brasileirão

Goleiro disse que não é falta de humildade acreditar em uma boa campanha do Red Bull Bragantino
Goleiro disse que não é falta de humildade acreditar em uma boa campanha do Red Bull Bragantino - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Red Bull Bragantino disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2020 e, para o goleiro Júlio César, a equipe será capaz de brigar na parte de cima da tabela.

"É difícil você falar assim, porque claro que sempre depende dos jogos, mas eu acho que o Red Bull Bragantino vai estar sempre brigando na parte de cima da tabela. Não é falta de humildade, nada, mas eu acho que é pelo investimento, pela ambição do clube. Por tudo o que o clube investe aqui, eu tenho certeza de que esse é o pensamento de todos nós aqui", analisou em entrevista ao 'Uol'.

Usando outros clubes patrocinados pela marca de energéticos, o goleiro Júlio César também garantiu que, embora possa levar algum tempo, o Red Bull Bragantino será capaz de bater de frente com Flamengo e Palmeiras como uma potência do futebol brasileiro.

"Acho que tudo pode se levar um tempo, mas eu acredito que sim, porque a gente tira o exemplo do RB Leipzig, do Red Bull Salzburg, do New York... São todos clubes que brigam sempre, em campeonatos fortíssimos, por título. Na Champions League entraram os dois esse ano. Então, acredito que aqui caminha para o mesmo lado. O mais importante de tudo é que antes a gente era Red Bull Brasil, não tinha torcida, agora, viemos para Bragança, nós temos uma torcida. O que faltava para gente era ter o torcedor ao nosso lado, pra que a gente pudesse fazer bons jogos e ter pressão no adversário", garantiu.

Diego Simeone ídolo como jogador e treinador

Mais Vistas