Futebol Brasileiro

Governo da Bahia prorroga paralisação do futebol no estado até 6 de julho

Campeonato Baiano está paralisado desde 17 de março, mas times já retornaram aos treinos

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Arena Fonte Nova, na Bahia, ainda não tem previsão para receber jogos I Foto: Getty Images

Arena Fonte Nova, na Bahia, ainda não tem previsão para receber jogos I Foto: Getty Images

Paralisado desde o dia 17 de março, o Campeonato Baiano ainda não tem previsão de retorno. A única certeza é que as partidas pela competição não serão realizadas antes do dia 6 de julho. O Governo da Bahia prorrogou até essa data o decreto que proíbe a realização de jogos de futebol no estado.

A suspensão anterior tinha o prazo até o último domingo (21) e foi prorrogada até o início do próximo mês. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado e proíbe qualquer tipo de aglomeração de pessoas, o que inclui eventos esportivos, como jogos de futebol profissionais e amadores. Outros entretenimentos, como museus, teatros e shows também estão proibidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

As equipes já voltaram aos treinamentos, mas ainda sem um prazo concreto para o retorno das partidas do Campeonato Baiano. O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, disse recentemente que não pretende cancelar o campeonato, mas quer uma reunião com autoridades antes do retorno dos jogos.

 
Diego Simeone ídolo como jogador e treinador
Comentários