Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio apresenta Thiago Neves e Diego Souza como novos reforços

Os dois jogadores assinaram um contrato com o Grêmio até o fim de 2020

Thiago Neves foi apresentado como novo reforço do Grêmio I Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Thiago Neves foi apresentado como novo reforço do Grêmio I Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio apresentou oficialmente os jogadores Thiago Neves e Diego Souza, ambos com 34 anos, na tarde desta terça-feira (28), no CT Luiz Carvalho. O primeiro recebeu a camisa 10 das mãos do presidente Romildo Bolzan e comentou que pretende se destacar na temporada mais pelo futebol e menos pelas declarações fora de campo.

"2019 foi um ano muito ruim, que me marcou muito. Mas venho confiante, querendo jogar, espero corresponder dentro de campo. Estou vendo que o torcedor está incentivando. Mas este ano quero que seja de poucas palavras e muito futebol".

Diego Souza foi apresentado pelo Grêmio logo após Thiago Neves I Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Diego Souza foi apresentado pelo Grêmio logo após Thiago Neves I Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Já Diego Souza, que volta ao Tricolor após 13 anos, afirmou que o estilo de jogo ofensivo do time o agrada. O atacante comentou que na equipe de Renato Portaluppi ele vai conseguir jogar "mais perto do gol".

"É diferente você jogar num time que joga atrás da linha da bola e vir para um time que jogar no setor ofensivo. No Grêmio você está mais perto do gol, em um estilo que eu gosto".

O ex-jogador do Botafogo também destacou que atuar no ataque do Tricolor é o "sonho de qualquer atacante" e que tem uma obsessão por conquistar a Libertadores com o clube gaúcho.

"O sonho da minha vida é essa Libertadores. Obsessão".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os dois atletas assinaram um contrato com o Grêmio até o fim de 2020. Thiago Neves disputou 151 jogos com a camisa do Cruzeiro e deixou sua marca em 41 oportunidades. Diego Souza atuou em 41 jogos pelo Botafogo na temporada passada e marcou nove gols.

Thiago Alcântara acha passe ESPETACULAR, Dani Olmo dribla o goleiro e marca um GOLAÇO

Mais Vistas