Futebol Brasileiro

Grêmio aumenta invencibilidade no Gre-Nal e também provoca Internacional

Tricolor chegou a oito jogos sem ser derrotado para o maior rival; nas redes sociais, clube alfinetou depois da vitória por 1 a 0, com gol marcado por Jean Pyerre

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Time do Grêmio comemora gol de Jean Pyerre, que garantiu a vitória no Gre-Nal 425(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Time do Grêmio comemora gol de Jean Pyerre, que garantiu a vitória no Gre-Nal 425 | Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Deu Grêmio no Gre-Nal 425, válido pela rodada de reestreia do Campeonato Gaúcho após a pausa causada pela pandemia do novo coronavírus. O gol de falta marcado por Jean Pyerre aumentou a invencibilidade do Tricolor no clássico: agora são oito partidas sem perder para o Internacional.

A última vitória do Inter sobre o Grêmio aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2018. De lá para cá, cinco duelos pelo Gauchão, dois pelo Brasileirão e um pela Libertadores, com quatro vitórias gremistas e quatro empates. Nestes confrontos, nenhum jogador colorado balançou a rede tricolor. O único tento foi marcado contra, pelo zagueiro Paulo Miranda.

A invencibilidade do Grêmio nos últimos Gre-Nais:

Grêmio 1×0 Inter (Gauchão 2019)

Inter 0x0 (Gauchão 2019)

Grêmio 0 (3)x(2) 0 Inter (Gauchão 2019)

Inter 1×1 Grêmio (Brasileirão 2019)

Grêmio 2×0 Inter (Brasileirão 2019)

Inter 0x1 Grêmio (Gauchão 2020)

Grêmio 0x0 Inter (Libertadores 2020)

Inter 0x1 Grêmio (Gauchão 2020)

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após o apito final desta noite, o Grêmio usou suas redes sociais para provocar o arquirrival, afirmando que o 'novo normal' segue o igual o normal anterior, se referindo ao isolamento social em razão da Covid-19. Eles também aproveitaram dribles de Everton Cebolinha para 'cutucar' o Inter. 

 
 
Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou
Comentários