Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio avança por Thiago Neves e fica perto de anunciar o meia para 2020

Em coletiva na manhã desta quarta-feira (22), Renato Portaluppi já tinha aberto as portas para o ex-cruzeirense

Thiago Neves viveu uma temporada de 2019 muito difícil com a camisa do Cruzeiro
Thiago Neves viveu uma temporada de 2019 muito difícil com a camisa do Cruzeiro (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Neves já sabe qual camisa vai vestir em 2020. Depois de rescindir com o Cruzeiro, o meia teve uma rápida negociação com o Grêmio e está a detalhes burocráticos de acertar contrato com o Tricolor Gaúcho.

Conforme apurado pelo jornal 'Estado de Minas' e confirmado pelo Esporte Interativo, o ex-cruzeirense se reuniu nesta quarta-feira (22) com Klauss Câmara, diretor-executivo de futebol gremista, e seu representante Leandro Lima. As partes chegaram a um rápido entendimento. Thiago vai ganhar menos do que recebia em Belo Horizonte. As cifras de R$ 700 mil vão passar a ser de R$ 500 mil.

Nesta manhã, o técnico Renato Portaluppi já havia aberto as portas para o jogador, que já tinha desperado o interesse do Grêmio no início de 2019, quando se cogitou uma troca entre ele e Luan. A negociação à época, porém, não foi para frente.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É um jogador que tenho admiração, gosto muito dele. (...) É um jogador que, se procurar no Brasil, naquela posição, você conta na palma da mão quantos jogadores fazem aquela função. É muito acima da média também. É um jogador que, acredito eu, se for para um outro grande clube, motivado, pode ter certeza que é muito útil a qualquer treinador".

Renato fala sobre relação com flamenguistas: 'Sabem que moram no meu coração'

Mais Vistas