Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio define trajeto para iniciar Libertadores com o pé direito

Tricolor vai para a Colômbia enfrentar o América de Cali

Grêmio tem trajeto definido na Libertadores
Grêmio tem trajeto definido na Libertadores (Lucas Uebel / Divulgação Grêmio)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio já sabe como chegará na Colômbia. O Tricolor tem sua partida de estreia na Libertadores marcada para o dia 3 de março, diante do América de Cali (COL), como visitante. Portanto, definiu sua estratégia e traçou sua rota até Cali.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Imortal fará a viagem em voo fretado, no próximo domingo (1), às 11h, em Porto Alegre. O trajeto tem uma escala em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, seguindo para Cali, com chegada prevista para às 17h15 (de Brasília). O retorno seguirá o mesmo planejamento.

O time comandado por Renato Gaúcho tem uma partida antes da viagem, contra o Juventude, no sábado (29), às 19h. A expectativa é de que o treinador poupe alguns titulares já pensando na competição internacional. O jogo válido pelo returno do Campeonato Gaúcho é o primeiro após o vice-campeonato para o Caxias, no primeiro turno.

O Grêmio está no grupo E da Libertadores junto com América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI). O outro componente do grupo sairá do confronto entre Internacional e Tolima (COL).

NOS ACRÉSCIMOS! Gol de Diego Souza no fim elimina o Inter e garante Grêmio na decisão

Mais Vistas